SERVIÇO PÉSSIMO

Não resolvido
Uberlândia - MG
06/11/2018 às 17:43
ID: 39790967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu celular é um moto X4, ele estava com a câmera quebrada. Levei e ele voltou com os vidros soltos lá dentro, leve pra tirarem e voltou aberto, levei pra fecharem voltou com a tela machada. 3 vezes e ele volta com problema e tenho as 3 ordens de serviço e quero a troca do aparelho
Vou no PROCON procurar meus direitos pois o celular está PÉSSIMO e ainda está na garantia
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2019 às 13:20
Lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0