Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/06/2026 às 15:04

ID: 252155725

Recebi uma cobrança no valor de 232.33,não reconheço essa dívida e não contratei nenhum serviço dessa empresa, peço que tire essa dívida do meu CPF por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 10:47

Prezado Sr. ELIZEU,

A empresa Telerisco presta serviços direcionados ao segmento de gerenciamento de riscos no transporte rodoviário de cargas, com atuação em todo o território nacional.

Nossos clientes são caminhoneiros, proprietários de caminhões, empresas de transporte, embarcadores, operadores logísticos e outros entes atuantes no segmento de transporte de cargas.

Assim, quando profissionais oferecem os seus serviços aos embarcadores, operadores logísticos e/ou às empresas de transportes, o Telerisco disponibiliza a estes últimos a possibilidade de realização de pesquisas/consultas objetivando contratações adequadas às suas necessidades, agregando maior segurança e as melhores técnicas ao serviço.

Sobre o boleto:

Enviamos boletos de pesquisa para profissionais decidirem se querem ou não fazer parte da base do Telerisco, deixando seus currículos disponíveis para consulta de quem está contratando profissionais para o setor de transporte de cargas.
Se não for do seu interesse, basta desconsiderar o documento recebido. Essa ação, não representa e nem representará ônus para a sua pessoa.

Conforme instrução contida no próprio documento: O pagamento do presente boleto bancário é facultativo.
Informamos também que excluímos seus dados para envio de boletos.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas, caso contrário nossa central de relacionamento está à sua inteira disposição por telefone e WhatsApp: (0*******.

Atenciosamente,

Equipe Telerisco.

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 10:54

Agilidade na prestação de serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10