construção do telhado da bueno de andrade ******* aclimação sp

Respondida
São Paulo - SP
15/10/2014 às 09:51
ID: 10398212
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMEU NOME E SILVIO APARECIDO CHAVES ,CONTRATEI A EMPRESA TELHADOS BUTANTÃ ATRAVÉS DE CARLOS ALBERTO
PARA FAZER 2 TELHADOS COM 98 METROS QUADRADOS COM INCLINAÇÃO E BEIRAL , CONTRATO ASSINADO DIA 12/08/******* PRAZO DE ENTREGA ATRAVÉZ DO DONO CARLOS ALBERTO DE 20 DIAS CORRIDOS .
FOI COBRADO O VALOR DE 12.*******,00 REAIS PARCELADO EM 6 X DE 2.*******,00 EM CHEQUES O PRIMEIRO A VISTA O RESTO PRÉ DATADO , JÁ CAIU O 2 CHEQUE E
NÃO CHEGOU NEM O MATERIAL , LIGO DEIXO RECADO PRA ELE ENTRAR EM CONTATO E NADA TENHO OUTRAS PESSOAS QUE PRECISA QUE ELE TERMINA
COMO PEDREIRO , PINTOR E OUTROS E NADA.
E UMA FALTA DE RESPEITO , HOJE E DIA 15/10/******* E NADA ACONTECEU JÁ ESTOU
NERVOSO COM A SITUAÇÃO .
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2014 às 10:34
Bom dia Senhor Silvio,
O contrato foi assinado pelo Senhor na data de 12/09/*******, com a primeira parcela no valor de R$ 2.*******,00 vencendo na mesma data que foi assinado o contrato. Mas este cheque da primeira parcela entregue pelo Senhor Silvio para 12/09/******* voltou, pois estava sem fundos.
Como esses materiais são confeccionados sob medida e com pintura exclusiva, eles só são liberados para pedido após a liberação do financeiro, isso gerou um atraso quanto ao pedido dos materiais e inicio da montagem, contando que temos uma programação para realizar a compra dos materiais e também a montagem das obras.
O prazo do contrato está determinado para entrega dos materiais de 12 a 16 dias e execução de 08 a 10 dias após o inicio da montagem, seguindo a data de assinatura e sem contar contra tempo com pagamentos, como houve esses problemas com o pagamento, o prazo foi estendido.
Conforme entramos em contato com o Senhor na data de ontem 14/10/******* os ferros para montagem da estrutura será entregue hoje (15/10/*******) e o montador iniciará a montagem a partir de amanhã (16/10/*******).
Iremos realizar um serviço de qualidade para que o Senhor fique satisfeito com o que foi contratado.
Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Telhados Butantã.