130m de telhado selado e sem solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/11/2022 às 14:39

ID: 154191911

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa em Maio de ******* e fechei um telhado de 130m com Telha brasilit, dois meses após a montagem as telhas começaram a selar, no mesmo dia acionei o Sr Alexandre informando o problema e ele demorou exatos 62 dias pra ir até o local. O funcionário dele Sr Guimarães foi até o local e disse q o problema ocorreu por falta de madeiramento e que o Alexandre não quis comprar mais madeiras, falei com o Alexandre e ele disse que a culpa foi do fachadeiro que acessou o telhado e q não era pra subitem no telhado.
Por fim, ele pagou 2.*******,00 da mão de obra e mais as madeiras pra fazer o reforço na estrutura, mas as telhas quem teria q arcar com o prejuízo era eu, só que quando eu Acionei a empresa eram apenas 3 telhas e hoje são 20 telhas.
Pra não bastar a sequencia de erros, usaram os meus pontaletes para calçar as vigas de sustencao e deixaram a maior lixaiada embaixo do telhado.

Compartilhe