Entrega de telhas danificadas e recusa de substituição por produto equivalente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

06/10/2025 às 13:08

ID: 228627777

Prezados,

Venho formalizar minha reclamação referente à aquisição de 4.000 telhas esmaltadas na cor marfim, entregues corretamente no primeiro pedido. Contudo, ao solicitar a reposição de 140 telhas adicionais, estas chegaram danificadas e em desacordo com o produto anteriormente adquirido.

Ao buscar a solução junto à loja vendedora, fui direcionado ao representante da fábrica, o qual tentou me impor telhas de qualidade inferior, alegando alteração no esmalte utilizado e indisponibilidade das telhas originais. Tal prática caracteriza clara quebra de confiança, descumprimento da oferta e desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor (artigos 6 e 30).

Registo, portanto, que a empresa demonstra descaso com seus clientes, tanto pela entrega inadequada quanto pela ausência de respostas às reclamações apresentadas. Solicito providências imediatas quanto à substituição correta do produto ou a devida reparação.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 08:25

Bom dia,

A quantidade solicitada foi entregue conforme a compra realizada através do representante Daniel.

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 11:02

Péssimo...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/10/2025 às 12:11

Caso não esteja de acordo por favor, entrar em contato com o representante que te atendeu, solicitando devolução.

Qualquer duvida estou a disposição,

Atenciosamente,

Camila
Departamento Comercial.