Cabine de banheiro comprada a vista e não entregue

Em réplica
Lages - SC
13/06/2025 às 12:17
ID: 219586587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos duas cabines em 01.07.2024 para empresa Agro Florestal Thomazi, pagamos antecipado por ser a primeira compra e desde então a mercadoria não foi entregue. Nos enrolaram dizendo que o material estaria com a transportadora, depois de muito insistir, protocoloram o reembolso em 05.12.2024, com prazo de reembolso de 10 dias, mas desde então não me atendem mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 13:52
Prezados,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Informamos que o sistema do Reclame Aqui possui um modelo próprio de avaliação, no qual a manifestação do consumidor é registrada, analisada e respondida pela empresa dentro do prazo estabelecido pela plataforma. Após o envio da resposta oficial com as devidas orientações, esclarecimentos ou resolução apresentada, a reclamação passa para a etapa de avaliação do consumidor, que poderá classificar o atendimento recebido conforme sua percepção.
Ressaltamos que todas as manifestações são tratadas com seriedade e responsabilidade, sendo analisadas internamente pelos setores competentes, buscando sempre a melhor solução e a melhoria contínua dos nossos processos, produtos e serviços. Nosso compromisso é manter a transparência, o respeito e a qualidade no relacionamento com nossos clientes e parceiros.
Dessa forma, considerando que as informações e esclarecimentos necessários já foram devidamente apresentados por nossos canais de atendimento, informamos que esta reclamação será encerrada junto à plataforma. Permanecemos, contudo, totalmente à disposição para quaisquer dúvidas adicionais ou novas solicitações por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, onde teremos satisfação em auxiliá-lo.
Reforçamos que a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade e seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos serviços e garantir a melhor experiência possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 14:40
A resposta deles não nos atendeu, pois é uma resposta genérica que não trata do nosso caso específico, apenas diz que providenciais foram tomadas , mas na verdade nada foi feito! Continuamos sem o produto e sem a devolução do dinheiro ! Aguardo uma resposta se o dinheiro vai ser devolvido ou se receberemos a mercadoria!