Comprei 12 banheiro paguei e não entregaram

Respondida
Riachão do Jacuípe - BA
28/03/2025 às 21:13
ID: 213396945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 12 banheiros em agosto de 2024. Não entregaram depois de 30 dias. Disseram que ia devolver o valor até ***** não cai nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. São [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 13:51
Prezados,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Informamos que o sistema do Reclame Aqui possui um modelo próprio de avaliação, no qual a manifestação do consumidor é registrada, analisada e respondida pela empresa dentro do prazo estabelecido pela plataforma. Após o envio da resposta oficial com as devidas orientações, esclarecimentos ou resolução apresentada, a reclamação passa para a etapa de avaliação do consumidor, que poderá classificar o atendimento recebido conforme sua percepção.
Ressaltamos que todas as manifestações são tratadas com seriedade e responsabilidade, sendo analisadas internamente pelos setores competentes, buscando sempre a melhor solução e a melhoria contínua dos nossos processos, produtos e serviços. Nosso compromisso é manter a transparência, o respeito e a qualidade no relacionamento com nossos clientes e parceiros.
Dessa forma, considerando que as informações e esclarecimentos necessários já foram devidamente apresentados por nossos canais de atendimento, informamos que esta reclamação será encerrada junto à plataforma. Permanecemos, contudo, totalmente à disposição para quaisquer dúvidas adicionais ou novas solicitações por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, onde teremos satisfação em auxiliá-lo.
Reforçamos que a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade e seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos serviços e garantir a melhor experiência possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento