Psiquiatra indiferente e desleixada, causando longa espera e despesas ao paciente.

Não respondida
Porto Alegre - RS
24/06/2026 às 21:08
ID: 252282287
Para uma psiquiatra, a indiferença da dra. ***** beira a um atrofia emocional. A ausência deliberada da profissional apenas expõe uma incapacidade de reparação moral, reflexo claro de covardia. Subtrair-se da responsabilidade de sequer um pedido de desculpas apaga qualquer vestígio de respeito que poderia vir a existir.
Lamentável ter de vir aqui constatar sua reincidência no desleixo para com suas obrigações.
Uma pena não ter visto as avaliações antes de me deslocar mais de 200km até a capital, além das demais despesas, para sequer ser atendida. Fiquei mais de 2h no aguardo da dra., e ela não teve a mínima decência de aparecer para se desculpar ou, pelo menos, fingir se importar.
Percebi que tinha algo de errado logo quando cheguei (subi à Clínica com 15 minutos de antecedência ao meu horário), a moça que aguardava, estava aos bufos, acredito que por também estar com o horário não mais atrasado, mas totalmente fora dele, pois entrou no consultório quase que no meu horário.
Ela se mostra tão desleixada, negligente e sem compromisso com seus próprios pacientes que não consigo nem exprimir. Havia uma menina que seria atendida depois de mim, que acredito que se eu não tivesse demais compromissos e tivesse esperado mais, teria fica ainda mais horas no aguardo.
Fico triste pela secretária, muito querida, que deve ouvir tantos [Editado pelo Reclame Aqui], sim, à figura da dra., mas não a quem a dra. coloca à frente, a fim de se esconder para não ter de lidar com as consequências de suas atitudes, ela não me mostrou nem seu rosto, é um total absurdo!