Técnicos acusam cliente de 'gato' e realizam procedimentos sem aviso, com tratamento grosseiro e alteração da fase da energia.

Não respondida
Salvador - BA
12/01/2026 às 15:13
ID: 237419223
Dois rapazes mal educados e grosseiros, acusaram a casa de ter "gato". Já chegaram cutucando a caixa sem ao menos tocar na companhia para avisar, quando uma representante da casa desceu, a caixa ja estava aberta.
Um deles ja estava alterado, falando aos berros em como estava tudo errado.
O simplesmente arrancou fios da caixa de energia, disse que não iria anotar o comprovante como verificado e denunciou o tal "gato" na coelba.
(detalhe: nossas pendências estavam todas pagas.)
Voltaram aqui e mudaram a fase, e não quiseram explicar o que estavam fazendo com ainda mais um tratamento grosseiros.
***** e *****.