restituiçao

Não resolvido
Saquarema - RJ
02/09/2015 às 17:37
ID: 14451467
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDe acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.
Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.
CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.em 30/06/******* me associei a telmaxi, com promessas de muitos lucros,mesmo sem cadastrar nimguem,numca recebi nada,paguei na epoca *******,00reais no banco do brasil;a ypi do brasil transferencia de dados multimidia ltda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/09/2023 às 12:17
Péssima, cai num [Editado pelo Reclame Aqui] de pirâmide financeira.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0