PAGAMENTO PRESTADOR DE SERVIÇO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/12/2024 às 18:47
ID: 204142483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO CONFIEM NESSA EMPRESA!
Eles não honram seus compromissos e não pagam os prestadores de serviço.
Prestamos serviço no dia 16/10 e 22/10.
Falaram que pagariam 15 dias após o serviço prestado, deu o prazo nem emitido nota fiscal a gente tinha.
Ninguém sabe de nada, ninguém explica nada com nada
Uma confusão para emitir a nota fiscal, quando emitido no dia 18/11 aí que tudo piora, cada dia uma mentira, iam pagar dia 29/11(não pagaram)depois dia 02/12(não pagaram)dia 05/12(não pagaram)no dia 06/12 consegui falar com Tatiana do financeiro que falou que estava previsto para 09/12 e que ia o que poderia ser feito e retornaria.Estamos esperando até agora.
Bruno Amorim, William, Kelly, Tatiana.
Essas as pessoas que falamos e que não resolveram nossa situação.
Temos prova de tudo!
SEM CREDIBILIDADE NENHUMA! NÃO RESPEITAM NINGUÉM! NÃO PAGAM OS PRESTADORES DE SERVIÇO!