Não fornece o nota fiscal

Não resolvido
São Paulo - SP
16/06/2025 às 10:12
ID: 219749625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pela shoppe até o momento ninguém me respondeu sobre a nota fiscal do produto eu preciso dessa nota.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 09:43
Olá, Marcilene Brito de Souza Farias.
Primeiramente, lamentamos pelo transtorno e agradecemos por nos procurar para esclarecer a situação.
Verificamos em nosso sistema e não identificamos nenhuma ******* em seu nome, tampouco há qualquer ******* à emissão de nota fiscal. Também é importante esclarecer que a nossa loja TEM DE TUDO - BR https://*******) não realiza vendas por meio da plataforma Shopee. Operamos exclusivamente por nosso site oficial, em total conformidade com as leis brasileiras, com CNPJ ativo, contabilidade regular e emissão de nota fiscal para todos os pedidos.
Caso a compra tenha sido feita por outro canal, especialmente fora do nosso site oficial, é provável que tenha ocorrido com um vendedor sem relação com a nossa empresa.
Se desejar esclarecer qualquer dúvida ou verificar se houve alguma confusão, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
E-mail: *******
WhatsApp: *******
Será um prazer ajudá-lo(a)!
Atenciosamente,
Equipe TEM DE TUDO - BR
https://*******
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 11:28
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0