Compra não atendida e paga

Resolvido
Porto Alegre - RS
12/09/2024 às 15:48
ID: 197270685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, fiz no Tem Na Gringa uma compra no dia 24 de agosto , pedido #*******, no cartão de credito, aceitaram meu pagamento primeiro reclamei pra eles que nao conseguia entrar no código de rastreio do correiro, enviaram outro e tbm não consigo entrar , aliás nem clicar eu consigo. Não consigo mais falar com eles, não recebi a mercadoria, nem informação de postagem do produto nem código de rastreamento que funcione.
Ou seja, empresa que não dá pra confiar.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 17:22
Ligia, boa tarde! Tudo bem?
Verifiquei em nossos meios de comunicação e consta nosso último contato no dia 30.08 as 20:56 no qual foi solicitado o código de rastreio, na data sua solicitação foi atendida, após essa data não localizei outra tentativa de contato.
Em relação a sua encomenda, a mesma esta em trânsito para Porto Alegre ( ultima atualização dos correios 12.09.******* as 08:14 ) gentileza aguardar, lembrando que dependemos do serviço de entrega e da agilidade dos correios da sua região! Estamos a disposição!
Réplica do consumidor
12/09/2024 às 17:28
Não recebi nada de voces e o rastreio que me enviaram não consigo acessar tbm. E nem do Correio recebi nenhuma informação. Se quiserem me passar novamente o numero do rastreio, agradeço. Quem sabe estou com numero errado na hora que digitaram?
Réplica da empresa
12/09/2024 às 17:43
Claro!
Pedido #*******
Rastreio *******
À disposição.
Réplica do consumidor
13/09/2024 às 10:11
Muito obrigada. Vou verificar.
Consideração final do consumidor
13/09/2024 às 10:17
O problema está parcialmente resolvido. Vamos esperar a entrega. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
13/09/2024 às 10:30
Obrigada pela confiança! Estamos à disposição