Prazo de entrega

Resolvido
Itapema - SC
22/06/2022 às 13:37
ID: 145549381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos um pedido há mais de 2 meses de camisetas e moletons para a faculdade e de primeira nós cobraram 50% do valor, foi pago e iniciaram a confecção. Passaram o prazo para 06/06, mas dias antes enviaram um e-mail avisando que seria alterado para dia 20/06. Chegou 20/06 não nos comunicaram, não mandaram aviso prévio e só responderam o e-mail porque perguntamos quanto ao prazo. Deram mais desculpas e pediram mais 10 dias uma falta de consideração ao consumidor que NÃO TEM CULPA ALGUMA da falta de preparo da empresa, pois se houvesse atraso no pagamento, não seriam compreensivos também! Quero saber qual vai ser o valor do desconto no dia do pagamento total, pois temos direito à uma multa mediante aos dias de atraso, já que o prazo final não foi cumprido e nem avisado!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2022 às 16:01
Olá Karla, primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, entendemos sim toda a expectativa de vocês por conta de terem efetuado o *******, como clientes e consumidores entendemos sim este seu ponto!
A nossa justificativa pelo atraso foi explicada pelo e-mail da forma mais real possível nunca deixamos de esclarecer todas as dúvidas, sabemos que vocês não tem culpa, mas trabalhamos com prazo estimado de produção justamente porque somos pessoas trabalhando e corremos este risco de algum imprevisto durante todo o processo de produção como aconteceu no momento! Estamos trabalhando o mais rápido possível para resolver e finalizar o pedido, saiba que pra nós também não é interessante ter uma produção atrasada, pois isso gera não só em um pedido, esse desconforto! Ainda assim, tenho certeza que ficarão super satisfeitos com o resultado do produto final e poderão aproveitar muito as peças!
Nos mantemos a disposição para qualquer necessidade ou dúvida!
Consideração final do consumidor
29/06/2022 às 09:58
Após a reclamação, passaram o prazo para dia 07/07, aguardando para ver se dessa vez irão cumprir com o 4 prazo que foi estabelecido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1