Reclamação sobre cobrança adicional para transferencia de turma no curso de Power BI

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

20/03/2025 às 11:27

ID: 212647351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Estou entrando em contato para expressar minha insatisfação e indignação com a cobrança do valor de R$ ***** referente à transferência para um novo curso de Power BI. Já havia efetuado o pagamento dessa quantia anteriormente, mas, devido a um imprevisto de ordem empresarial, não consegui concluir o curso e só assisti à primeira aula.

Acredito que, por se tratar de uma situação fora do meu controle e considerando que já realizei o pagamento, não deveria ser cobrado um novo valor para que eu possa continuar o curso.

Solicito, portanto, que essa cobrança seja revista e que eu possa dar seguimento ao curso sem a necessidade de pagar novamente. Acredito que essa medida será mais justa diante da situação.

Aguardo um retorno e estou à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Compartilhe