Comida com pedaço de plástico de embalagem

Não resolvido
Campinas - SP
04/01/2025 às 23:24
ID: 206348191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência!
Fui comemorar meu aniversário de casamento neste restaurante e tive uma série de problemas. No meu primeiro pedido de yakissoba, senti algo estranho na boca. Quando verifiquei, descobri que era um pedaço de plástico de uma embalagem que, aparentemente, foi misturado no prato. Solicitei a presença do gerente, que demonstrou total despreparo e desinteresse.
Além disso, precisei pedir quatro vezes para receber uma nova porção de yakissoba do rodízio. Em certo momento, o garçom informou que meu prato havia sido levado para outra mesa! Insisti, chamando o gerente mais três vezes, mas a situação continuou desorganizada.
A cozinha e a gestão do restaurante são claramente despreparadas. Foi uma experiência frustrante e decepcionante. Não recomendo a ninguém que passe pela mesma situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 09:25
não estão nem ai para seus clientes!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0