Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2022 às 12:19

ID: 145033167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ligo na empresa telefone nem chama, vamos ter que chamar a patrulha do consumidor, pois estamos sendo enganados

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 12:54

Olá!

Nós da TemperClima estamos trabalhando para resolver qualquer situação insatisfatória de sua compra, seja realizando reembolso ou a entrega do produto comprado.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno ocorrido e a sua compreensão para resolução de seu pedido. Gostaríamos de lembrar que todos serão atendidos e resolvidos da maneira mais ágil possível. Agradecemos desde já.

Relacionamento Reclame Aqui TemperClima

Réplica do consumidor

14/07/2022 às 09:14

É [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

10/09/2022 às 10:59

Gostaria de conversar com responsável da loja