Estorno de pix

Em réplica
Goiânia - GO
13/06/2022 às 11:18
ID: 145027513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, tudo o que parece é [Editado pelo Reclame Aqui]. Pena que ninguém do reclame aqui percebeu. Paguei o pedido, mais diante de todas as demandas e comentários solicitei cancelamento, e não recebi meu valor.
é tudo fake. triste com o reclame aqui!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2022 às 11:21
Olá!
Nós da TemperClima estamos trabalhando para resolver qualquer situação insatisfatória de sua compra, seja realizando reembolso ou a entrega do produto comprado.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno ocorrido e a sua compreensão para resolução de seu pedido. Gostaríamos de lembrar que todos serão atendidos e resolvidos da maneira mais ágil possível. Agradecemos desde já.
Relacionamento Reclame Aqui TemperClima
Réplica do consumidor
13/06/2022 às 12:08
Infelizmente é mentira, tudo que vcs falam. Só estarei satisfeito, se tiver estorno na minha conta. Conivência da Reclame Aqui tá feio para nós consumidores.