Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

13/06/2022 às 11:18

ID: 145027513

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente, tudo o que parece é [Editado pelo Reclame Aqui]. Pena que ninguém do reclame aqui percebeu. Paguei o pedido, mais diante de todas as demandas e comentários solicitei cancelamento, e não recebi meu valor.

é tudo fake. triste com o reclame aqui!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 11:21

Olá!

Nós da TemperClima estamos trabalhando para resolver qualquer situação insatisfatória de sua compra, seja realizando reembolso ou a entrega do produto comprado.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno ocorrido e a sua compreensão para resolução de seu pedido. Gostaríamos de lembrar que todos serão atendidos e resolvidos da maneira mais ágil possível. Agradecemos desde já.

Relacionamento Reclame Aqui TemperClima

Réplica do consumidor

13/06/2022 às 12:08

Infelizmente é mentira, tudo que vcs falam. Só estarei satisfeito, se tiver estorno na minha conta. Conivência da Reclame Aqui tá feio para nós consumidores.