Azeite de dendê com problema no lacre e descaso no pós-venda

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2026 às 23:29
ID: 248250647
Comprei pela primeira vez um produto azeite de dendê de 200ml e veio com problema no lacre da tampa , simplesmente não abriu como deveria , tive que cortar e mesmo assim muito dificuldade.Fiz contato pelo canal de sac da marca até tive retorno, prometeram me enviar outro produto e nunca mais entraram em contato . A compra aconteceu na sexta feira santa,*****.
Segue em anexo as fotos