Pedido incompleto, entrega atrasada e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

11/01/2026 às 14:24

ID: 237321293

Comprei churrasco e 2 refrigerantes 2 litros. Além da demora, chegaram 2 entregadores na mesma moto, muito aborrecidos pois segundo eles, já não estavam nem trabalhando mais. Percebi que o pedido estava incompleto, faltando um refrigerante. Os entregadores falaram que não podiam fazer nada, pra me resolver com o dono. Quando entrei em contato com ele, combinou de me entregar depois. Já faz duas horas que estou esperando e loja nem me responde mais. Péssimo atendimento, a gente paga pelo serviço, pelo produto e é extremamente mal atendido. Não recomendo, perdi dinheiro e tempo. NAO VALE A PENA.

Compartilhe