Reclamação sobre self service Carioca: comida ruim, atraso e má atitude dos proprietários.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2026 às 13:59

ID: 242520839

Venho aqui reclamar o self tempero carioca em Campo Grande, que além de entregarem quentinho com carne já passada com gosto ruim, entregam com atraso. Por eu reclamar disso, acharam ruim e preferiram não mais me entregar do que fiscalizar melhor o que entregam aos clientes. Lamentável a atitudes dos proprietários. É como falarem. Faço do meu jeito e aceite quem quiser.
Sendo assim eu recomendo outro self service o ALVORADA DA LUZ.
EXCELENTE SELF SERVICE.

Compartilhe