Intoxicação alimentar após consumir marmitas

Não respondida
São Paulo - SP
01/06/2025 às 16:29
ID: 218546079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComi duas marmitas do temperos do chefe na última quinta-feira, dia 29 de maio de 2025 e tive uma infecção alimentar muito forte com vômitos constantes e diarreia. Fui parar no hospital no mesmo dia e fiquei mal até o dia de ontem, onde não conseguia me alimentar sem passar mal e mal conseguir levantar da cama. Hoje. Domingo é o primeiro dia que consegui voltar a comer e fazer atividade física. Fiquei desidrata e muito mal.