Intoxicação alimentar após consumir marmitas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2025 às 16:29

ID: 218546079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comi duas marmitas do temperos do chefe na última quinta-feira, dia 29 de maio de 2025 e tive uma infecção alimentar muito forte com vômitos constantes e diarreia. Fui parar no hospital no mesmo dia e fiquei mal até o dia de ontem, onde não conseguia me alimentar sem passar mal e mal conseguir levantar da cama. Hoje. Domingo é o primeiro dia que consegui voltar a comer e fazer atividade física. Fiquei desidrata e muito mal.

Compartilhe