Boiler explode antes do prazo de garantia e empresa bloqueia cliente no WhatsApp após promessa de substituição.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

20/02/2026 às 16:05

ID: 241220995

Compramos um boiler em 2023, com garantia de 50 anos.
Final do ano passado (2025) passamos pelo pior dia do ano, nosso boiler explodiu, fazendo com que entrasse água em nossa casa, e o pior, água pelando. Temos 2 crianças. A sorte que estávamos na praia e ninguém se queimou. Mas o prejuízo foi grande. Entramos em contato desde então com o representante da empresa, que nos indicou entrar em contato diretamente com a tempersol.
Foi explicado toda situação e falaram que nos mandariam um boiler novo. Quase 2 meses se passaram e NADA de uma posição ou data para entrega do boiler.
Para concluir, depois de muitas tentativas perguntando uma posição da empresa, eles SIMPLESMENTE bloquearam a gente no WhatsApp! [Editado pelo Reclame Aqui]!
Assumam o erro e não façam propaganda enganosa, pois 50 anos não dura nunca!
Nem 2 anos e meio durou.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 14:09

Boa tarde, qual reservatório seria esse? Porque não trabalhamos com reservatórios com garantia de 50 anos, no máximo de 3 anos.
Estamos em disposição para atende-lo pelo email [email protected] e whatsapp (12) 98132-0275