Agressão por parte dos seguranças! Segurança homens batendo em mulheres.

Respondida
Guarulhos - SP
30/01/2023 às 12:43
ID: 158375717
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/01/******* estive no Bar Templo para o show do Vitinho, estava na pista premium, no meio da noite, entre o show de abertura e o show principal, houve um desentendimento de bate boca entre minha irmã e uma outra cliente onde essa outra cliente agrediu minha irmã com um tapa na cara, os seguranças interviram e retiraram a tal cliente, pouco depois 3 seguranças se aproximaram de mim, da minha irmã e do amigo que estava conosco falando que também deveríamos sair do evento porque havia tido uma agressão da nossa parte, o que não aconteceu, as pessoas que estavam em volta de nós até tentaram conversar com eles pra explicar que não tínhamos culpa mas não houve jeito, eles já chegaram na maior truculência falando que a gente teria que sair por bem ou por mal. Nesse momento falei que queria conversar com o gerente da casa pra explicar a situação. Quando chegamos em frente ao caixa onde supostamente estaria o gerente, fomos encurraladas por uns 5 seguranças entre homens e mulheres, o gerente se recusou a falar o seu nome e disse que: "não tinha conversa, era pra eu pagar minha conta e vazar logo dali antes que a confusão continuasse". Eu falei que sairia e me encaminhei ao caixa mas que precisava da comanda da minha irmã que havia ficado com o garçom da pista premium, nesse momento, uma das seguranças veio pra cima de mim junto com um segurança homem que me pegou pelo pescoço e me arrastou pra fora do bar enquanto me sufocava, outro segurança fez a mesma coisa com a minha irmã e nosso amigo, empurraram a gente na calçada em cima do ônibus do cantor que estava estacionado em frente ao bar, sofremos agressões ali e a todo tempo sendo enforcadas e sufocadas, só nos soltaram porque a minha irmã conseguiu dar uma mordida no segurança que estava segurando ela. Enquanto tudo isso acontecia o tal gerente ficava sorrindo e dando risada. Acionei a policia e nada foi feito além de um b.o online pois segundo o policial que nos atendeu não havia flagrante uma vez que ele não tinha visto nada. Na mesma noite abri boletim de ocorrência na policia civil e fiz exame de corpo de delito que constatou diversas lesões corporais.
O estabelecimento nos bloqueou nas redes sociais e não conseguimos contato. Quero as imagens das câmeras de segurança! Exijo que justiça seja feita!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2023 às 22:35
O relato não corresponde ao que foi apurado junto a nossa equipe de atendimento e sistema de segurança.