Cliente alega agressão verbal e expulsão injusta de bar após ser atingida por copo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2025 às 01:43

ID: 228549247

Tenho que relatar que fui convidada a me retirar do bar após uma moça me jogar um copo os seguranças viram, teve uma discussão anteriormente na fila mais entrei e qdo passei fui supreendida por esse copo, ao invés de retirar quem me jogou tb me tiraram e para minha surpresa o gerente do local chamado Marcílio me insultou me agrediu verbalmente me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui] e q eu merecia o ocorrido sou frequentadora do bar a mais de 10 anos, me revoltei com a atitude do segurança e fui tratada dessa forma
Estarei fazendo um BO e entrarei com uma ação contra o estabelecimento e o gerente por abuso de poder

Compartilhe