Cliente relata agressão e desrespeito no Tempo Bar durante comemoração familiar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2026 às 02:15

ID: 242635181

Experiência péssima no Tempo Bar.
Um funcionário esbarrou no meu filho porque a casa estava cheia e, de forma totalmente desrespeitosa, disse: sai da frente, [Editado pelo Reclame Aqui]. Logo em seguida chamou a segurança.
Os seguranças chegaram já agarrando meu filho pelo pescoço, sem sequer perguntar o que havia acontecido, e o levaram para fora de forma agressiva. Estávamos apenas comemorando o aniversário da minha nora, que também acabou sendo tratada com grosseria pela segurança.
Tentamos explicar que éramos uma família e conversar sobre o ocorrido, mas ninguém quis ouvir. Quando procurei o gerente, ele foi extremamente arrogante e não demonstrou o menor interesse em resolver ou sequer entender o problema.
Foi uma situação humilhante e totalmente desnecessária.
Primeira e última vez que venho a este lugar.

Compartilhe