Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não estorno no Bar Templo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2026 às 11:32

ID: 239855203

Olá no dia 26/01/2026 fui ao bar templo e saí já era madrugada do dia 27/1/26 2:30 da manhã minha comanda deu valor de 292 reais minha da minha madrasta deu 89 ela pagou da minha comanda +150 reais mais quem tava no caixa agil de má fé e cobrou de mim os mesmos 292 reais debitando do meu cartão de crédito e só reparei no dia seguinte e ninguém resolve meu problema.

Compartilhe