Desrespeito com reserva de mesa, superlotação e [Editado pelo Reclame Aqui] no local

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2025 às 03:26

ID: 224398609

Dia 09 de agosto fui primeira vez e achei que seria muito bom, foi péssimo! Reservei uma semana antes, uma mesa perto do palco, paguei mais de 200 reais, e quando chegou o dia, eu ao entrar deparo com uma galera usufruindo a mesa de graça , acho uma falta de respeito quem paga mais caro, e ainda você sai como a encrenqueira! Absurdo a falta de respeito, fora que não conseguimos curtir pois mesmo sentada, chegaram tanta gente invadindo nosso espaço, eu tinha tanto para indicar, mas com o que me ocorreu, jamais farei isso, fora que fui [Editado pelo Reclame Aqui] lá, e nem sei se cobraram a mais, superlotam a casa para ganhar mais, porém acabam perdendo indicações! Faltam com respeito de tudo! Péssima gestão!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 05:28

Faltam com respeito para as pessoas que pagam caro para outras pessoas usufruirem de graça !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0