Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 02:46

ID: 204982133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia dezessete de dezembro fui conhecer o tão famoso bar! Criei mil expectativas..não via a hora de chegar lá! Ligo que entrei havia uma mesa vazia nos aproximamos da mesma. Imediatamente veio um garçom, um senhor, e disse que se eu não sabia ler?!.estava escrito que não pode mexer naquela mesa que estava reservado para os músicos e o mesmo ficou esperando que eu e minha amiga saíssemos dali. Eu disse que já ia sair. Fomos para outra mesa que estava vazia veio outro garçom falar que aquela mesa( do lado do palco) era só DJ. E tivemos a informação que nem DJs tinha nesta noite. Por fim, uma garçonete não soube atender pq era a primeira noite de trabalho dela pois estava somente aquela noite e que não sabia informar nada. Depois de tudo isso chego a conclusão que não somos tratados iguais. Vi o tratamento diferenciado para outros, não sei se pagam mais. Mas deixo aqui minha indignação e que para vcs administradores do bar esse meu depoimento não adianta nada pra vcs, inclusive procurei pelo gerente ou alguém responsável mas não havia ninguém para nos ouvir.
Na hora da conta eles cobram muito bem. Acabou a minha alegria em ir neste lugar. Espero que as pessoas que lerem essa reclamação não façam como eu e procurem outros lugares que nos tratem muito melhor. Nunca mais irei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 08:34

Infelizmente um péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0