Humilhação

Não respondida
São Paulo - SP
01/09/2024 às 11:32
ID: 196431719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAntes de comprar os ingressos para o show do Sandro luiz do dia 25/08/******* , eu liguei no bar templo para saber informações sobre valores dos camarotes para mim , minha esposa , minha cumadre, uma amiga e meus 3 filhos com idade de 16 ,7 e 5 anos . E queria saber se meu filho mais velho teria direito ao valor de meia entrada ao apresentar a carteirinha de estudante, foi aí que eles falaram que eu teria que pagar o valor normal para meu filho mais velho e que criança até 13 anos não paga https://******* comprar os ingressos do camarote pelo site da ticket360, só tinha 4 ingressos disponíveis sendo que o camarote tinha capacidade para 6 pessoas e eu fui um dos primeiros a https://******* eu comprei 4 ingressos pro camarote Oxum ( sendo que dois no meu CPF e os outros dois para nossas amigas ) e tive que comprar mais 2 ingressos em outro camarote ( Iemanjá) pq não estava disponível no https://******* dia do show ,ao chegarmos no bar templo ( no camarote oxum) já tinha duas pessoas , então fui na direção do bar para saber o motivo do ocorrido porque eu tive que comprar 2 ingressos em outro camarote. Então foi aí que um moça que me atendeu falou que o site do ticket360 só vende 4 ingressos para o camarote e que, se eu quisesse comprar os 6 ingressos eu tinha que ligar diretamente no bar templo e reservar o camarote e pagar o valor de R$1,******* mais R$******* de consumo que é obrigatório. Então voltei para o camarote e minha esposa e meus filhos desceram para ficar próximo ao palco para ver o show já que no camarote não tinha como ficar todos juntos e a visão não era das melhores . Na parte de baixo do bar , uma segurança ainda maltratou minha esposa pq ela estava com minha de 7 anos e meu filho de 5 e questiou o porque estava lá embaixo e que era pra eles retornarem para o camarote e que não eram pra estar lá , e foi nesse momento em que o pessoal que estavam na área do bistrô e o próprio cantor Sandro luiz se comoveram e pediram pra eles irem pra frente do palco , o Sandro luiz pediu para autorizarem os pais e as crianças para ficarem na frente do palco. Foi muita humilhação, e a todo tempo a segurança vinha falar que o pessoal do bistrô estavam reclamando sendo que o pessoal do bistrô a todos tempo se sensibilizaram e fizeram questão da nossa presença em frente ao palco e o Sandro luiz e a banda como sempre sendo maravilhosos mas o bar templo em si ,não nos deram nenhuma solução só uma moça que se sensibilizou que trabalha no bar dos camarotes e foi a única que nos tratou bem