Ingresso validado incorretamente e cobrança indevida!

Não resolvido
São Paulo - SP
03/03/2025 às 23:32
ID: 211278157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca fui tão humilhada na minha vida! Fomos em 6 pessoas para comemorar meu aniversário e de uma amiga, compramos ingresso antecipado e ao chegar na casa, todos juntos, fomos surpreendidos na entrada com o gerente Marcilio informando que meu ingresso tinha sido utilizado! Eu tentei explicar a ele que não tinha como isso ter acontecido se não fosse erro do sistema, pois eu comprei 6 ingressos, todos no meu nome e estávamos em 6 pessoas, ele completamente grosseiro com pressa para atender os demais clientes pediu que eu pagasse novamente a entrada ou fosse embora. Gente, que absurdo!!! Um bar de FÉ que destrata seus clientes como se fôssemos nada! Parabéns Marcilio, por causa de 46,00 você perdeu muitos clientes, pois farei questão de deixar meu relato bem público, acabou nossa noite, nosso aniversário e ainda ficou com nosso dinheiro e fomos embora! Não recomendo esse bar que desrespeita total as pessoas!! Solicito o reembolso dos ingressos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2025 às 18:10
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0