Péssimo atendimento Gerente Marcilio

Não respondida
São Paulo - SP
08/10/2024 às 09:06
ID: 199114365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais uma reclamação de muitas que ja foram sinalizadas e nem ao menos respondida .Gostaria de deixar registrado aqui a minha insatisfação referente a um ocorrido no Bar templo, onde nos programanos pra ir no show do Rodriguinho, estávamos em 6 pessoas, somos de interlagos e fomos até o bar por indicaçao de amigos.
Assim que chegamos, o garcon já falou, que era proibido balde no chão, e depois era oq mais https://*******ávamos aguardando um casal de amigos que comprou mesa bistro, e
Tivemos um episódio onde colocaram bebidas em nossa mesa, sem termos pedido, e o garçon veio nos cobrar como se tivéssemos pedido, desde então, pagamos e falamos que iríamos reclamar, pois não tinham que ter ******* na mesa que a gente pagou. Enfim ... fui reclamar com o Gerente Marcilio, falou que estávamos errados, que o garçon dele já havia sinalizado e que o cliente nem sempre tem razão, senti muita falta de empatia em resolver o ocorrido, e em não dar a mínima pro cliente, que no caso eram 6 pessoas. Pagamos a conta e na fila, acabou rolando um estresse com um outro cliente que não entendeu que estávamos todos juntos... esse rapaz mostrou a arma e falou que era polícia. Não entendi porque a casa permite a entrada portando arma. E o pq o gerente não se impôs referente a isso... nós sentimos ameaçados e constrangidos referente a falta de atenção com as bebidas que são colocadas na mesa, sem ao menos pedirmos. Peço providências e um retorno da casa, pois a minha reclamação não vão ficar só por https://******* falta de empatia só gerou estresse e