Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2023 às 15:39

ID: 161268409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No flayer da divulgação do evento está q a cerveja e a caipirinha sao em dobro das 14 as 16hs. Nao específica qual tipo de caipirinha.

Pedi uma caipirinha de amora com saquê que eh uma das mais caras do cardápio e disseram que somente a caipirinha de cachaça seria em dobdo.
Em nenhum lugar está q somente a caipirinha de cachaça seria em dobro.
O ambiente eh bom só q infelizmente tivemos problemas com o atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2023 às 22:29

Olá Leila, segundo o Decreto n. 04 de 15 de Março de *******, da Presidência da República define-se no 40 Caipirinha é a bebida tí[Editado pelo Reclame Aqui] brasileira, com graduação alcoólica de quinze a trinta e seis por cento em volume, a vinte graus Celsius, obtida exclusivamente com Cachaça, acrescida de limão e açúcar. Por costume, chamamos outras bebidas dessa forma, mas é popularmente conhecido que esta é a composição da caipirinha clássica.