Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

20/02/2023 às 02:40

ID: 159632331

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui até essa casa de show com a promessa de assistir o show do almirzinho e paguei por esse show mais o mesmo não compareceu e eu paguei pelo valor do show a casa não se preocupou em explicar e muito menos não cobrar paguei o mesmo valor como se tivesse assistido o show o atendimento foi péssimo pelos funcionários da casa que estava com super lotação onde não tinha como se locomover vendendo bebida em garrafa onde um cliente quebrou a garrafa no chão e quase me acidentou sem segurança alguma e vendeu um show que não aconteceu estou decepcionada pelo atendimento e os organizadores nem se preocupou em dar a explica aos clientes ou dar um desconto ou um vale para poder voltar e assitir um outro show questionei sobre o ocorrido quando fui pagar minha comanda e ainda tive que lidar com o deboche das atendentes gostaria que essa casa de show se r eu tarasse cobre o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2023 às 22:33

Giane, os shows do Almirzinho não são vendidos antecipadamente e no momento da entrada, quando há substituição de artistas, informamos aos clientes a respeito, antes mesmo deles pegarem a comanda para entrar.