Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/12/2021 às 11:22

ID: 134143259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a minha compra de luminária de led energia solar com controle remoto em 23/10/******* com pagamento via mercado pago e até hoje não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2021 às 13:36

Sr Adalberto tudo bem? Qual foi o nome da loja que o senhor efetuou a compra? Já conversamos várias vezes por email, inclusive já foi lhe informado que seu pedido não foi em nossa loja, esse comprovante não diz respeito a nossa empresa que se chama TendBrasil sob CNPJ 44.*******.*******/*******25, já lhe orientamos a buscar a loja que o senhor efetuou a compra visto que na Internet existem diversas lojas e vendem os mesmo produtos. Temos milhares de clientes satisfeitos com nossa empresa e nenhum deixou de receber o produto enviado, trabalhamos de forma correta de modo que preservamos sempre a integridade de nossos clientes não deixando ninguém insatisfeito com nosso atendimento.Infelizmente não foi conosco que o senhor comprou o CNPJ pelo senhor apresentado não corresponde a nossa loja!

Réplica do consumidor

05/12/2021 às 14:20

Fiz a compra em anúncio no Facebook de sua empresa. Paguei pelo mercado pago. Tenho todos os comprovantes de pagamento e não consigo receber. Inclusive pronto o anúncio para não ter dúvidas.