Desconto não aplicado no caixa gera constrangimento e atraso no Tenda

Respondida
Lorena - SP
16/04/2026 às 10:56
ID: 246213945
Gostaria de relatar um fato que aconteceu ontem (15/04/26), no TENDA de Pindamonhangaba/SP, no período da noite, mas que já é recorrente.
Fiz a compra e ao passar a compra no caixa, não foram aplicados os descontos, pois sou "cliente app", e a atendente com muita má vontade ia atendendo e chamando outra pra ir dando desconto item a item, o que ocasionou tremendo atraso e constrangimento, pois literalmente o "caixa Parou".. dai decidi não levar nada, só perdi meu tempo, ainda depois de um dia intenso de trabalho e estágio.
Já aconteceram outras vezes, mas não assim em TODOS OS ÍTENS!
Quero uma solução, pois o sentimento é estar sendo "[Editado pelo Reclame Aqui]", pois se os preços que estão nas gondolas não são praticados no caixa não é mesmo!?
Imagina as pessoas de menos instrução ou de uma certa idade que não prestam atenção, compram "gato por lebre".
Aguardo um retorno e que não seja repetido o fato com ninguém!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 16:46
Olá, Beatriz. Boa tarde!
Me chamo Drania e sou da Central de Relacionamento do Tenda Atacado.
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada em nossa unidade de Pindamonhangaba/SP. Entendemos o quanto a situação descrita foi desagradável e pedimos desculpas pelo transtorno e pelo constrangimento causado no momento do atendimento.
Esse não é o padrão de experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes, e seu relato é muito importante para nós.
Conforme retorno da loja, foi realizado contato com você e a situação foi esclarecida, inclusive em relação aos descontos do aplicativo.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e informamos que seu feedback já foi encaminhado à gestão da loja para análise e reforço dos processos, com o objetivo de evitar que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Drania
Central de Relacionamento Tenda Atacado.