Tempo de espera excessivo nos caixas da loja Tenda Atacado em São Carlos/SP

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

07/06/2026 às 11:39

ID: 250714199

Loja TENDA ATACADO física da cidade de São Carlos/SP "HORRIVEL" tempo de espera para passar as compras nos caixas. Independente da data e horário.
NÃO RECOMENDO se vc não tiver muuuiiiita paciência.

Demorei 18min. para compar, e 48min. para passar as compras.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 12:58

Olá, Valdinei Gomes! Tudo bem?

Meu nome é Rafaella, da Central de Relacionamento do Tenda Atacado, e sou responsável pela tratativa de sua manifestação registrada no Reclame Aqui, por meio do protocolo n *****.

Tentei contato por telefone, porém não obtive sucesso.

Recebemos seu relato sobre o tempo de espera enfrentado nos caixas da loja Tenda Atacado de São Carlos e compreendemos o quanto essa situação pode tornar a experiência de compra insatisfatória, especialmente quando o tempo de permanência na fila supera o esperado.

Seu apontamento é muito importante para nós. Por esse motivo, estamos acionando a gestão da loja São Carlos para apurar o ocorrido e avaliar as oportunidades de melhoria relacionadas ao atendimento e ao fluxo de caixas da unidade.

Assim que recebermos o retorno da loja, realizaremos uma nova tentativa de contato para compartilhar as informações apuradas.

Agradecemos por dedicar seu tempo para nos relatar sua experiência, pois manifestações como a sua contribuem para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.

Atenciosamente,

Rafaella

Central de Relacionamento do Tenda Atacado

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 16:45

A empresa oferece bons produtos e preços, somente a demora nos caixas e falta de preço em algumas mercadorias nas prateleiras precisam ser corrigidos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7