Absurda espera pra retirar itens na loja

Tenda Atacado - Loja Online
13/05/2024 às 10:33

Realizei uma pequena compra pelo aplicativo tenda atacadona loja Ragueb Shohfi 1956 pra ser retirado no mesmo dia pela parte da tarde em 08/05/24. Fui retirar 10/05 pela manhã, e fiquei mais de 25 minutos esperando um funcionário aparecer pra entregar minha mercadoria sendo que já devia está pronta no local de retirada e não vir da loja com as sacolas. Nesse interim dos 25 minutos interfonei três vezes e o atendente dizendo que já estava vindo e nada de aparecer alguém. Quando a funcionária chega depois desse tempo de espera veio falando que minhas coisas estavam perdidas, misturadas com outras coisas e ninguém achava. É um absurdo e inadmissível compras estarem jogadas e funcionários não saber onde está pela imensa desorganização desse setor ridículo que presta um serviço lixo. Pedi pra funcionária me passar o nome do responsável do setor de retirada, deixo minha reclamação a gerência e ao responsável(Jennifer setor drive )pela péssima administração e fazer o cliente ficar longos minutos esperando pra retirar as coisas e perdido nesse setor irresponsável. Fui buscar em um dia e meio depois pra chegar lá não encontrar no seu devido lugar retirada.

21/05/2024 às 08:27

Olá, Elaine. Bom dia!

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Em atenção à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que após o recebimento, sua manifestação foi compartilhada internamente junto a gestão responsável com o intuito de avaliar as oportunidades identificadas com base no seu atendimento e relato sobre a loja de São Matheus.

Reconhecemos que isso é inaceitável e estamos tomando medidas imediatas para investigar a fundo o que aconteceu e implementar as correções necessárias.

Fico a disposição sempre que precisar

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

21/05/2024 às 08:34

Fui bem atendida pela Drania prestando um serviço de qualidade ao cliente.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?