Alguns itens faltaram e outros vieram rasgados, não próprios para consumo.

Antes de mais nada, tentei contato via chat, e-mail e telefone com o Mercado Tenda. No entanto, não obtive sucesso nem retorno nos e-mails e no chat. Por essa razão, recorro a este meio para solucionar meu problema, pois necessito dos itens urgentemente.

Fiz a compra no aplicativo do Tenda no dia 6/5/24, com o número do pedido:*******22-02. A entrega estava agendada para o dia 8/5/24, e conforme combinado, os itens chegaram. No entanto, logo percebi que um pacote de arroz estava furado. O entregador o levou embora, prometendo trazer outro, mas até o momento isso não ocorreu. Ao conferir a compra, constatei que o achocolatado Toddy também estava danificado, faltava o biscoito rosca Panco, o creme dental, que deveria vir em um pacote com 12 unidades, estava reduzido a apenas uma pasta avulsa, e três unidades de farinha de trigo estavam furadas.

Solicito a troca dos itens danificados e a entrega dos itens que não foram incluídos na entrega inicial, incluindo o pacote de arroz que o entregador levou no momento da entrega (o sistema de câmeras de segurança registrou a retirada).

15/05/2024 às 08:48

Olá, Juliano, bom dia!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-lo sobre o estorno referente ao seu pedido que infelizmente não foi entregue conforme o esperado.
Comprovante enviado em seu e-mail.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o pedido, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

E se ainda precisar de auxilio, estou a disposição nos canais abaixo:
SAC: no 0800 770 1878;
Site: Chat online na parte inferior da tela;
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br.

Agradeço pela paciência e compreensão.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

15/05/2024 às 18:11

Problema resolvido, tudo certo, voltaria a fazer negocio! :D

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?