Alô Tenda Atacado! Seu aplicativo está me [Editado pelo Reclame Aqui] e vocês são incapazes de resolver problemas que nos causam.

Tenda Atacado - Loja Online
São Carlos - SP
27/05/2024 às 11:14

No dia 09/05/2024 pela manhã, fiz compras de muitos itens pelo APP Tenda Atacado, não foi esta a minha primeira vez no APP. Após lançamentos de meus dados do cartão, e ao FINALIZAR A COMPRA observei que o pedido não seguia..cliquei várias vezes e nada! O sistema estava travado. Desisti e fiquei aguardando algum contato, isso também não aconteceu. Vejam: o sistema travou, não gerou nenhum pedido, e ninguém fez contato comigo até hoje (27/05/24).
No dia 13/05/24, à noite, ao consultar os lançamentos de compras em meu cartão, observei que tinham 12 lançamentos do valor de minha compra (doze vezes R$522,11). Imediatamente fiz contato com o Caixa Cartões e a resposta "não podemos fazer nada, entre em contato com a Tenda e peça para fazerem a "reversão da compra".
No 14/05/24 cedo, liguei para a Central de Atendimento Tenda. Já fiz 4 ligações (dias 14/05, 16/05, 21/05 e 23/05) tenho os horários e nomes dos atendentes. Na primeira recebi um número de Protocolo.
A cada tentativa eu ouço que em 24 horas alguém fará contato comigo por telefone ou e-mail e isso NUNCA aconteceu - OU: estamos verificando, esse processo está em prioridade alta.

No relatório de compras últimas compras da Caixa Federal ainda constam 4 vezes R$522,11. E a minha fatura está sendo fechada. E ai, Tenda???
Os lançamentos do APP no dia 09/05/24 (ainda Não Excluídos pela Caixa Federal ou pela Tenda) são do mesmo valor R$522,11 e foram lançados nos seguintes horários:
10h50min51, outro às 10h50min59, outro às 10h52min06 e às 10h53min51
Estou dando meu grito de insatisfação!!!
Meu sentimento? é aquele de estar sendo enganada, de incapacidade de solucionar o problema, e a certeza das OMISSOES, inclusive da Caixa Federal.
A gente vai aprendendo.. E aí, Tenda???

28/05/2024 às 17:17

Olá, Enilva! Espero que esteja bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Primeiramente, lamentamos a má experiência em sua jornada de compras, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Conforme nosso contato, o ocorrido foi esclarecido e enviado os anexos que comprova que não recebemos os valores, que ficou retido com a operadora do cartão.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

29/05/2024 às 15:52

Quanto estresse! Apesar de a Tenda ter justificado, para mim o problema ainda continua. Ontem, 28/05/24 precisei fazer a contestação na Caixa Ec. Federal e ainda está em andamento. Tomara que se resolva logo ate porque hoje é a data de fechamento de minha fatura.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados