App do cartão Simplesmente não Funciona.

Cartão Tenda - ELO
26/02/2024 às 14:33

Fiz um cartão do Supermercado Tenda, e quando baixei o app do banco para conseguir os dados para uma compra online, Simplesmente o app do cartão tenda não funciona, disseram estar com uma instabilidade, porém a cinco dias venho tentando e é impossível entrar, se não houver outro jeito irei fazer o cancelamento do cartão, infelizmente. E gostaria de saber tbm , se no cartão tenda tem a opção de parcelamento de compras , pois não vi a opção , mesmo sendo o cartão da própria empresa,. creio que isso já é um fator bem importante para quem busca um cartão de crédito, tendo a opção de parcelamento no próprio app, tendo em vista que muitos outros já Oferecem essa opção, muito legal, e absolutamente sem *Nenhuma* burocracia. aguardo retorno o breve possível. obgda.

05/03/2024 às 15:15

Olá, Lívia!

Meu nome é Franciele, estou acompanhando a sua manifestação.

Conforme nosso contato, já está utilizando o APP Cartão Tenda normalmente, tiramos dúvidas sobre a utilização do cartão como: parcelamento de compras (somente produtos do bazar), parcelamento de fatura, saque e anuidade.
    Solicitou a inclusão de um cartão adicional para sua mãe, prazo de entrega do cartão de 10 dias úteis.

Fico feliz em ter ajudado na resolução, e ficarei grata em receber sua avaliação que retrata exclusivamente o meu atendimento.

Ficamos à disposição!

Equipe Reclame Aqui Cartão Tenda - ELO.

05/03/2024 às 15:21

Atendente super Educada, e Prestativa.. esclarecendo todas as minhas dúvidas , mto bom atendimento ao cliente.

Está com problemas com Cartão Tenda - ELO?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados