Assunto: Conivência com [Editado pelo Reclame Aqui] no Tenda Atacado

Tenda Atacado - Loja Online
Juazeiro do Norte - CE
13/05/2024 às 15:38

Prezada equipe do Reclame AQUI,
Venho por meio desta reclamação expressar minha indignação com a postura do Tenda Atacado em relação a [Editado pelo Reclame Aqui] ocorridas em sua plataforma. Recentemente, recebi uma ligação da central de segurança confirmando uma compra, onde não havia sido efetuada por mim, de imediato solicitei os dados via central de segurança, onde não me forneceram nenhum dado para tomar as providencias legais.
De imediato entrei em contato com o SAC por número de protocolo *******, atendente Regiane, onde a mesma, mesmo depois da identificação de e-mail adulterado, cadastro com o meu CPF, compra com possível cartão clonado, não forneceu nenhuma alternativa nem meio de identificar e coibir os fatos.
O que mais me preocupa é a aparente conivência da empresa com essas práticas [Editado pelo Reclame Aqui]. Mesmo diante de denúncias e evidências, o Tenda Atacado não tem tomado medidas efetivas para coibir tais atividades. Isso coloca em xeque a integridade da marca e prejudica a confiança dos consumidores.
Exijo que o Tenda Atacado investigue rigorosamente esse caso, tome medidas para proteger os dados de seus clientes e colabore com as autoridades competentes na identificação dos fraudadores. A omissão da empresa é inaceitável e compromete sua reputação.
Espero que esta reclamação seja tratada com a seriedade que merece e que o Tenda Atacado reveja sua postura em relação à segurança dos dados dos consumidores.

17/05/2024 às 14:43

Prezado Sérgio,

Lamentamos e não compactuamos com qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Endereçamos seu relato internamente para análise e tomada de providências. Agradecemos sua preocupação e esclarecemos que continuamente monitoramos e atuamos visando a prevenção de eventos cibernéticos, utilizando ferramentas e serviços para evitar ou conter ações ilícitas, tanto que você foi contactado por um destes serviços. Infelizmente agentes maliciosos estão continuamente tentando agir em prejuízo a pessoas e empresas. O Tenda Atacado está envidando esforços para proteger as informações de nossos clientes, sempre de acordo com as melhores práticas de mercado, aplicadas por diversas empresas.

Tenda Atacado.

18/05/2024 às 10:58

Resposta totalmente genérica e insatisfatória, em nenhum momento fui procurado para resolução de uma demanda extremamente grave! Inclusive estarei registrando B.O contra a empresa elencando todos os fatos e falta de atuação da mesma em identificar e fornecer informações para as autoridades.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?