Atraso na entrega mesmo com agendamento

Tenda Atacado - Loja Online
11/06/2024 às 18:34
ID: 190613059

Pela segunda vez atrasam a entrega de um pedido feito com 2 dias de antecedência*******48-02) . Não entendo porque colocam a opção de escolher o horário que a gente deseja receber se sempre atrasam a entrega, não faz o menor sentido! Além de perder o dia do trabalho esperando a entrega, precisei cancelar um compromisso porque a entrega atrasou sem nenhuma justificativa. Moro em condomínio e tem horário específico para subir com caixas, é muito complicado, por isso peço onde me possibilita escolher o horário de entrega. Muito descaso com o tempo do consumidor! Já passou do horário de entrega e nada.

17/06/2024 às 08:16

Olá, Lívia. Bom dia!

Esperamos que esteja tudo bem!

Conforme conversamos via e-mail, lamentamos pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do pedido e pela não entrega dos itens faturados, enviamos em seu e-mail o comprovante de estorno. Estamos revisando nossos processos e buscando melhorias.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

18/06/2024 às 21:53

Infelizmente, o pedido atrasou, não tem jeito, perdi uma tarde de trabalho à toa. Mas o atendimento pelo Reclame Aqui foi bom, atendentes educados e resolveram o problema que tive com os itens que vieram faltando.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados