PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega sem aviso

Tenda Atacado - Loja Online
São Paulo - SP
30/03/2024 às 12:52
ID: 185697693
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido no aplicativo do Tenda na quinta feira para entregar no sábado das 8h ao 12h. No sábado (dia da entrega) o aplicativo só mostrava que meu pedido havia saído para entrega sem opção de rastreio ou um horário de previsão de entrega. As 12h30 liguei no Tenda e só então fui informada que meu pedido estava atrasado e que iria chegar até as 16h, o que eu não podia esperar pois tenho compromisso e por isso havia escolhido o horário de entrega da manhã.
É um absurdo que o horário de entrega foi alterado sem que eu fosse informada e questionada se poderia esperar pela nova entrega. Pedi o cancelamento da entrega e me falaram que eu só receberia a confirmação do cancelamento quando o pedido voltasse para a loja.
Além disso o atendimento é péssimo, a ligação ficou muda em vários momentos e as atendentes me informaram que a única coisa possível a fazer para registrar a minha insatisfação com o Tenda era registrar uma reclamação, qual eu não tenho como garantir que foi feita.
Também não consegui nem avaliar o atendimento pelo telefone no fim da chamada, pois fiquei esperando e não perguntaram nada.

Estou extremamente insatisfeita com a entrega, falta de consideração e atendimento péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 13:27

Olá, Stela, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-la sobre o estorno referente ao seu pedido que infelizmente não foi entregue conforme o esperado.
Comprovante do estorno enviado em seu e-mail.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o prazo estipulado, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

Agradeço a paciência e compreensão, estou disponível para auxiliar no que precisar

Atenciosamente,

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade