PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Tenda Atacado - Loja Online
São Paulo - SP
09/05/2024 às 18:37
ID: 188463551
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido dia 04/05/24 com previsão de entrega para dia 07/05/24. O pedido foi faturado mas não recebi até agora. Não tive nenhuma notícia ou aviso de atraso, nenhum parecer, apenas não veio. Tampouco consigo entrar em contato com ninguém pelo telefone e chat online.


Simplesmente o maior descaso. Onde está meu pedido?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 11:34

Olá, Sofia, bom dia!

Espero que esteja bem!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Primeiramente, lamentamos a má experiência em sua jornada de compras, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado. Mais conforme nosso contato o pedido foi entregue e tudo corretamente.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Atenciosamente,

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 11:37

agilidade e compromisso para resolver o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade