Bacon com cheiro ruim , gosmento cor amarela, gordura branca mole desfazendo

Bom dia
Primeiramente retirei minha compra , e em casa observei que o valor era menor que o que havia pago antecipado. Sim o pagamento é antecipado, e me entregaram um produto com calor menor sem devolver a diferença , depois observei por fora que tinha um líquido amarelo meio estranho , abri e o bacon não tinha cheiro característico , uma gordura branca cremosa e mole no fundo do pacote e aquele líquido era gosmento .
Entrei em contato com Amanda pelo SAC , e informei a ela o ocorrido com minha retirada no delivery , a mesma disse que iria tentar que a loja efetuasse a troca , eu disse que não tinha como ficar com o produto na minha casa .
Como posso ficar com um produto nestas condições e aguardar a loja entrar em contato comigo ou eu poder ir até a loja que fica a 10km da minha casa ?

Enviei mensagem para Vanessa , que me atendeu na última reclamação aqui no RA e ficou a disposição para quaisquer coisas e não respondeu .

Sei que ando tendo problemas ultimamente, mas a culpa não é minha , tenho fotos , vídeos de tudo que recebo , continuo a comprar pois tem bons preços , mas existem algumas coisas que são complicados .

Além de me entregar um produto de menor valor do que paguei , ainda nestas condições?

Isso quando não trocam meus produtos comprados por outros sem minha autorização .

Não gosto de ser chata , pois este deve ser o meu adjetivo , mas não tenho culpa de ter conhecimento e não aceitar oque estão fazendo !

No aguardo

30/04/2024 às 12:21

Olá, Helen, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-la sobre o depósito referente ao arroz, que infelizmente não foi entregue conforme o esperado e a troca do bacon.

Entendemos o quanto é frustrante essa situação, e queremos expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Estamos trabalhando diariamente para que você fique satisfeita com suas compras e caso precise de assistência, tenha o melhor atendimento.

Agradeço pela paciência e compreensão, estou disponível para auxiliar no que precisar.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

03/05/2024 às 12:54

Vanessa, apesar da demora para resolver o problema e acabarem resolvendo quando posto reclamação, resolveu bem rápido. . Quero parabenizar o gerente Rodrigo da loja de Ribeirão preto, muito atencioso e solicito!

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?