PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento da compra e pedido de devolução de pagamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde!

Realizei uma compra online no dia 8/02 sob o n*******61-02 para entrega dia 10/02 (sábado), esperei até às 20h00 e nada.

Formalizei uma reclamação para entregarem na segunda pela manhã ou devolverem o pagamento, pois bem, recebo SMS e e-mail informando da saída do entregador por volta do 12h00. Mais uma vez, aguardo até as 20h00 e nada.

Depois do horário recebo ligação e WhatsApp do entregador informando que não acha minha casa, desde do 12h00 e por volta das 20h30 que fala que não acha o endereço.

Enfim, informei para notificar o Tenda, pois já havia passado do horário limite de entrega e eu formalizaria o cancelamento.

Aguardo meu estorno o mais breve, assim como ocorreu o pagamento via Pix.

Cordialmente,

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 13:02

Olá, Eliana!

Conforme nosso contato via e-mail realizamos o cancelamento do pedido conforme solicitado e enviamos o comprovante da devolução do valor via e-mail.

Sentimos pela experiência vivenciada e estamos buscando melhorias constantemente.

Fico a sua disposição.

Atenciosamente
Rafaella do Tenda Atacado

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 13:08

Resolvem rapidamente!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade