CANCELAMENTO DE COMPRA E ATÉ HOJE NÃO RECEBI MEU ESTORNO

Fiz uma compra pelo app do Tenda atacada de Vinhedo/SP no dia 05/02/24 para retirada na loja no dia 07/02/24 por volta das 18hr as 20h.
Cheguei no no local para retirada as 19:55hr e fui surpreendida com a resposta de que minha compra nem tinha sido feito e ninguém entrou em contato para avisar, pois moro em outra cidade e fui lá somente para retirar.
Reclamei e ficou acordado de me entregarem a compra em casa no dia seguinte no primeiro horário, quando foi quase 19hr da noite nada da minha compra e ninguém deu uma satisfação, liguei no SAC e falaram que minha compra só seria entregue no próximo dia no caso dia 09/02, ok chegou dia 09/02 nada da minha compra, liguei novamente no SAC e foi dito que não tinha frete disponível e que só seria entregue no dia 10/02, pedi o cancelamento da minha compra e até hoje dia 16/02 não estornaram meu dinheiro que foi pago no PIX.

Um absurdo um mercado desse porte, ter tanta falta de respeito com o consumidor e simplesmente agir como se nada tivesse acontecido.

Eu quero o meu dinheiro de volta e nunca mais compro nada nesse TENDA.

20/02/2024 às 10:19

Olá, Beatriz. Bom dia!

Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que você nos descreveu.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Conforme conversamos, realizamos o deposito na data de ontem 20/02/2024.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Estamos a disposição

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?