PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento e estorno do valor

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 14/02 fiz uma compra pelo app Tenda para retirada em 15/02, porém não ia conseguir retirar a compra e confirmei cancelamento no central de atendimento whatsapp do atacado, e no dia 20/02 reforcei a solicitação por email, mas até hoje (27/02) nem o pedido foi cancelado e nem o valor estornado do cartão, qual a dificuldade?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 17:07

Olá, Marcelo. Boa tarde!

Lamentamos que tenha passado por qualquer inconveniente. Conforme conversamos no protocolo 00413576, o seu pedido final 2809-02 foi cancelado e estornado.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.


Estamos a disposição

Atenciosamente,
Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 21:40

Após a reclamação por aqui, um atendente melhor preparado resolveu a pendência.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade