CEP não encontrado

Faz dias que tento efetuar compras no site do Tenda mas o sistema não reconhece o CEP atual nem o antigo. O carrinho fica instável por causa do "CEP não encontrado". Não há um suporte técnico eficiente que ajude o consumidor e os canais de comunicação também deixam a desejar. Chat não conecta; e-mail resposta automática; Protocolo *******. O link para buscar o CEP também está errado https://*******) quando o correto no site dos Correios é https://******* > talvez esse é o motivo que o APP/SIte não identifica o CEP e o programador não viu isso AINDA !!!! Detalhes estão na imagem anexo. #ficaadica #Tádifícil

18/06/2024 às 17:48

Olá, Luciano! Espero que esteja bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Em atenção à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que após o recebimento, sua manifestação foi compartilhada internamente junto a gestão responsável com o intuito de avaliar as oportunidades identificadas com base no seu atendimento e relato.

Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Mais conforme nosso contato, a situação foi resolvida.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

Agradecemos por sua paciência e compreensão.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

24/06/2024 às 20:28

No dia seguinte entraram em contato mas a solução ainda demorou para ser resolvida, considerando que o problema já ocorria há mais de mês, a parte técnica deixou a desejar. Quanto ao atendimento da Thamara, nota 10.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados